sábado, 7 de março de 2009

Amor virtual.


Você nunca o(a) viu, mais o(a) ama muito. Por ele(a) você entra todo dia no seu orkut, para

ver se tem algum scrap novo dele(a). Ou quem sabe até um novo depoimento? Quando ele(a) entra no msn, você sua frio, cruza os dedos e torçe pra que ele(a) fale com você. Você nunca o(a) viu, mais tem certeza que ele(a) é a pessoa mais linda do mundo. Você talvez viu o rosto dele(a) poucas vezes na webcam, ou apenas tem uma imagem do que ele(a) diz que é. Mais você esta apaixonado(a) mesmo assim. Sonha em vocês se encontrarem, darem um beijo romantico e viverem felizes para sempre. Você esta cega(o) de paixão, é um amor virtual que mexeu com seus sentidos. Mais o virtual não se aplica no real. Você deve ser uma pessoa antenada, ou que pelo menos vê jornal ou lê revistas. Se não o faz é fútil. Deve saber que sua vida esta nas mãos de um computador, e você não pode confiar em uma maquina, jamais! Talvez ele(a) esteja lhe traindo, ou talvez ele(a) esteja apaixonado(a) por uma pessoa real. Lembre-se das escolhas. Você não pode ter todos. Você não conseguiria namorar uma pessoa que jamais viu. Que você nada sabe DE VERDADE. Talvez a história não corresponde aos fatos, mais e daí? Você se apaixonou, e ponto final nessa história. Isso não é nem pode aconteçer só nos fakes, que namoram um garoto(a) e se apaixonam off. Isso é mentira, é só uma maneira de culpar alguém. Se você vive um amor virtual, querido(a) amigo(a)... Ou você acorda pra realidade, ou sofreras eternamente...Por alguém que nada sabes DE VERDADE á respeito. Não diga que não saiba viver sem ele(a). SABE SIM! Não vivia antes? ok, é dificil. Você bem que queria mandar no seu coração não é? Assim não viveria uma desilusão. Se o destino for tão cruel, e faça com vocês nunca se conheçam, antes de conheçer alguém virtualmente pense e repense. Aquele namoro poderá valer a pena? O amor inclui responsabilidades e fardos bastantes pesados. principalmente o virtual; Agora amigo(a) leitor(a) vale á pena viver um amor virtual? vale. claro que vale. Se não passar jamais pro real e claro que vale. E você? como pensa?

Predictable

Quando você se apaixona.


Quando você se apaixona você chega á pensar que tudo é perfeito. Mais não é assim que a história se aplica. O amor tem lagrimas, e não são só de felicidades. O amor traz lembranças, e nem sempre são boas. Temos que lutar pelo amor SEMPRE, mais sabemos que em alguns casos é inutil. O amor traz paixão. e com a paixão, vem o tempo. E o tempo nem sempre é o remédio. O tempo traz ódio. O amor traz traíção, com uma pitada de vingança. O amor não é uma novela da TV que todos vão ficar juntinhos, coladinhos no final. Talvez você nunca fique com a pessoa amada. Talvez não teja final, por não ter inicio. O amor chega de surpresa e te faz chata... O AMOR NÃO É UM BUQUE DE ROSAS VERMELHAS. A gente sofre, mais também sorri; e quando a gente ama, estamos vivendo em um mundo que ninguém mais vive. Quem não se apaixona, não tem história. Não sente o quanto é delicioso compartilhar momentos de muito amor e paixão com alguém. Quem não ama simplesmente não vive. E amar não é tudo nessa vida. É o começo. É a parte principal do quebra-cabeça da vida. Poucos sabem amar. Amar esta mais do que em atos. Amar não é só beijinho, tchau. Amar é ver a vida colorida, com aroma de felicidade e gosto de paixão... Sómente ame. não explique-se, não complique-se. Apenas AME!
Predictable

Certa vez estava em minha casa sózinha, pouco tempo depois de ter uma briga com uma amiga muito querida minha. Foi quando me senti sózinha e lagrimas caíram do meu rosto sem minha permição. Escutava a voz de minha amiga, e poderia jurar que era um pedido de socorro, esbaforido e rouco. Um aperto no peito, uma saudade imensa da Jú me consumia e minha alma estava vázia. Liguei para casa da Jú, mais não obtive sucesso. O telefone nem chamava sequer. Isso me preocupava. Eu precisava escutar a voz da Jú, pedir desculpas á minha amiga. A noite, foi inutil tentar dormir. Minha querida amiga apareçia em todos os sonhos, e flashbacks de momentos com ela rodavam minha cabeça. Um café, um chá de camomila, um banho gelado, uma música. Nada funcionava. O chá estava sem gosto, o café amargo. A água pesava sobre meu corpo, e a música não me animava. Precisava da Jú mais do que antes. A voz dela continuava á me assombrar e pedia socorro. Tentei mais uma vez ligar para ela. sem êxito algum. Já amanhecia, e eu sentia ainda mais falta da minha amiga. Adormeci sonhando com a Jú. acordei duas horas depois, assustada, tinha tido um pesadelo. Lavei meu rosto, e segui para a escola, na esperança de encontrar a Jú, pedir desculpas e dar um abraço. um abraço de amiga. O que eu mais precisava naquele momento. Cheguei em minha sala de aula, mais a cadeira onde Jú sentava, estava vazia, e no fundo da sala, tinha a prima da Jú, abraçada á um papel, chorava copiosamente. Cheguei perto e perguntei sobre Jú. obtive um suspiro de tristeza. Não satisfeita perguntei novamente em um tom mais alto. Foi quando ela me entregou o papel. Lá constava que Jú assim que chegou em casa no dia anterior á nossa briga, passou mal e foi levada ao médico. Gritava pelo meu nome, e pelo nomes dos pais. Ao ser detectado um tumor no peito, entrou em Unidadade de Terapia Intensiva, onde faleceu quatro horas depois... Perdi a Jú, minha amiga, companheira. Perdi pra sempre, e hoje aprendi o quanto vale uma amizade. E o valor das pessoas. Eu tive que perder para dar valor á minha amiga. E você? vai esperar perder quem ama para realmente dar o valor necessário? pense nisso.

Predictable

caminhos de escolhas.


Escolhas da vida.

A vida é feita de escolhas. boas ou ruins, difíceis ou fáceis.
Estamos constantemente fazendo escolhas, que melhoram nossa vida. ou não. os caminhos de escolhas não são fáceis. O caminho certo nem sempre será o mais fácil, talvez porque a vida é assim. o certo não pode ser fácil. assim como o difícil nem sempre vai ser o errado. Na vida fazemos escolhas com as quais poderemos viver com elas, morrer com elas. Não aprendemos na escola quais escolhas tomar. Nascemos e morremos sem saber em o que opinar. Escolhas não são só se você irá sair com a blusa roxa ou a blusa preta. Escolhas definem sua personalidade. Escolhas podem mudar sua vida fazendo virar um inferno. Ou podem fazer uma vida maravilhosa. Quando você escolhe, você opta por perder algo e fazer o que seu coração manda.
Quantas escolhas você agora fez? Já não importa mais. Talvez porque esta é a vida. E este é o caminho das escolhas.
predictable

Musicas

Create a playlist at MixPod.com

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Liah, uma menina de 20 anos apaixonada por moda, maquiagem, cosméticos e viajar.